A formação de talentos é um dos valores de Jaime da Veiga Advocacia & Assessoria Empresarial. Por esta razão, o programa de desenvolvimento profissional de nossos profissionais inclui:

1. ORIENTAÇÃO

Ao ingressar em Jaime da Veiga Advocacia & Assessoria Empresarial, todos os novos estudantes e advogados passam por um programa de orientação de nossa equipe de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, onde são apresentados à cultura de Jaime da Veiga Advocacia & Assessoria Empresarial e aprendem a utilizar os vários recursos tecnológicos de ponta oferecidos pelo Escritório.

2. FORMAÇÃO TÉCNICA

A formação técnica é um dos pilares do desenvolvimento profissional em Jaime da Veiga Advocacia & Assessoria Empresarial. Além dos cursos externos, nossos profissionais têm oportunidades de desenvolvimento permanente também dentro do Escritório, através de reuniões periódicas de grupos de prática específicas e reuniões de setores, onde são discutidos casos concretos, ou através de palestras de especialistas, nas quais são priorizados tópicos como liderança e relacionamento com clientes.

3. RECURSOS DE PONTA

Acreditamos que o desenvolvimento profissional de nossos profissionais se distingue pelo acesso rápido e eficiente a informações, e nossos sistemas são uma das bases de nosso trinômio “Talento, Trabalho e Tecnologia”. Por isso, Jaime da Veiga Advocacia & Assessoria Empresarial investe em equipamentos e programas que possibilitam a nossos profissionais serem produtivos tanto no escritório como em casa, permitindo uma grande flexibilidade.

4. OUTRAS ATIVIDADES

Além dos itens acima, como parte de seu desenvolvimento profissional, nossos profissionais também são incentivados a:

  • Desenvolver sua liderança, participando de vários comitês relacionados à administração do Escritório;
  • Escrever artigos jurídicos para publicações de primeira linha;
  • Representar o Escritório em entidades e associações de classe de que o Escritório faça parte;
  • Atuar em casos pro Bono;
  • Ministrar palestras, aulas e seminários;
  • Participar das várias equipes esportivas patrocinadas pelo Escritório (futebol, corrida, tênis, etc.) e disputar campeonatos, onde o espírito de equipe vem sempre em primeiro lugar.
Compartilhe: