Dr. Felipe Navas Próspero, especialista em direito digital, advogado associado ao escritório Jaime da Veiga Advocacia e Assessoria Empresarial conduzirá uma palestra neste sábado (23), no Global Legal Hackathon – evento que acontece simultaneamente em 25 países, incluindo oito cidades brasileiras, entre os dias 22 e 24 de Fevereiro.

Em sua participação no evento que acontecerá na Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú (SC), Dr. Felipe Navas representará a Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L). “O objetivo é falar um pouco sobre a evolução do mercado jurídico e das ferramentas legais à disposição para enfrentar a revolução digital”, explica o advogado.

A proposta do Global Legal Hackathon é desenvolver soluções inovadoras voltadas para o universo jurídico. O evento reunirá os principais nomes de tecnologia, profissionais do direito, designers, publicitários, empreendedores, juristas e entusiastas da inovação. Segundo os organizadores, estima-se reunir cerca de 10 mil programadores em todo o mundo.

 

Fonte: AB2L

 

Compartilhe:


Deixe seu comentário: