A Emergent Cold Latin America (Emergent LatAm), o mais novo operador logístico de armazenagem frigorificada da América Latina, anunciou nesta terça-feira (16/11) a aquisição da DMX Logística, a principal empresa especializada na movimentação de carga de proteína animal no Brasil. Esse é o primeiro investimento da Emergent LatAm no país e um movimento-chave na sua estratégia de crescimento em um dos países mais importantes no mercado mundial de alimentos.

Com sede em Itajaí, Santa Catarina, a DMX Logística opera uma moderna frota de mais de 400 caminhões e reboques em 13 localidades, além de ferrovias, transporte por cabotagem e outros modais. Como parte da Emergent LatAm, a DMX Logística embarcará agora em um ambicioso plano de crescimento que inclui investimento em tecnologia e expansão geográfica.

“Estamos muito satisfeitos por sermos parte da Emergent LatAm”, disse Mayckon Cabral, diretor e coproprietário da DMX Logística. “Com essa transação, nossos clientes terão acesso a uma solução de logística ainda mais integrada e completa e nossos funcionários ganharão novas oportunidades de desenvolvimento. Toda a equipe DMX se sente honrada em fazer parte desse projeto emocionante”, observou.

O processo de venda da DMX Logística contou com a assessoria jurídica do Dr. Laudelino João da Veiga Netto, advogado especialista em direito tributário e CEO do escritório Jaime da Veiga Advocacia e Assessoria Empresarial.

 

Fonte: Business Wire

 

Compartilhe:


Deixe seu comentário: